Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

Filho investiga morte da mãe e descobre que suspeitos são da própria família

A apuração sobre o sumiço no interior paulista revelou um esquema de lavagem de dinheiro familiar

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News

O desaparecimento da auxiliar de limpeza Luciana Brites no interior de São Paulo revelou um esquema criminoso envolvendo familiares. Após quase um mês sem pistas, a polícia identificou como principais suspeitos pessoas próximas à vítima. Imagens capturadas por câmeras mostraram a mulher entrando em um carro antes do crime.


Luciana, de 49 anos, trabalhava em um supermercado. No dia 23 de setembro do ano passado, ela deixou o trabalho mais cedo para ir ao hospital, mas saiu antes de ser atendida. A última mensagem enviada pelo celular dela é considerada suspeita pela polícia. O caso chamou a atenção pela mobilização da família e dúvidas sobre feminicídio ou violência doméstica.


Vinte e nove dias após o desaparecimento, o corpo foi encontrado com sinais de agressão na cabeça, em uma área remota próxima a uma hidrelétrica. As investigações apontaram para Tatiane, cunhada da vítima, que controlava empresas usadas na lavagem de dinheiro com dados de familiares.


Tatiane foi presa preventivamente, assim como Elias, seu genro, que confessou ter ajudado a ocultar o corpo sob ordens da sogra. A polícia acredita que Luciana foi morta ao descobrir seu envolvimento involuntário no esquema financeiro ilegal.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.