Glória Pires estreia como diretora de cinema e faz revelações sobre a nova fase
A atriz compartilha novidades sobre sua carreira e reflexões sobre envelhecer
Domingo Espetacular|Do R7
A atriz Gloria Pires recebeu Carolina Ferraz para falar de um novo momento da carreira dela. Ela acabou de estrear como diretora de cinema. O roteiro do novo filme dela tem como protagonista a Bárbara, personagem vivida por ela, uma mulher que acaba de fazer 60 anos e está apavorada com o fato de estar envelhecendo.
Na trama, Bárbara já perdeu a esperança de achar um grande amor. De repente, ela tem um encontro inesperado com um homem bem mais jovem, interpretado por Thiago Martins.
Glória contou que queria um olhar totalmente feminino para unir a ideia do texto ao resultado final do filme. Ela disse que, ao longo dos anos, observou a presença das mulheres aumentando cada vez mais nos estúdios. Desde sempre, a atriz já sabia de quem gostaria de chamar caso dirigisse um filme. Quando veio a oportunidade, a equipe já estava disponível.
Como diretora, Glória afirma que levou muito da experiência de atriz, uma bagagem de quem, muitas vezes, não esteve confortável para comunicar o que precisava ser comunicado. “Assim como os 30 foram reveladores, os 60 também foram libertadores”, contou a atriz.
O humor e a irreverência do roteiro falam de forma leve sobre o tempo e os conflitos de gerações, mas Glória diz que é preciso ficar alerta para envelhecer bem. Para fechar o papo, Glória revela quais são os planos para o próximo ano.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



