Irmãs gêmeas são apontadas pela polícia como assassinas em série
Com exclusividade, o Domingo Espetacular teve acesso a trechos do depoimento de uma das irmãs apontadas pela polícia como o “cérebro” da dupla
Domingo Espetacular|Do R7
As gêmeas Ana Paula e Roberta Fernandes, de 36 anos, são suspeitas de matar quatro pessoas envenenadas. Com exclusividade, o Domingo Espetacular teve acesso a trechos do depoimento de uma das irmãs apontadas pela polícia como o “cérebro” da dupla.
A polícia só chegou até elas e começou a desvendar a série de assassinatos depois que um bolo, supostamente envenenado, foi deixado na universidade onde Ana Paula cursava direito. A história, no entanto, não batia. As investigações levaram a uma trama cheia de mortes repentinas e misteriosas.
A primeira foi de Marcelo Haris da Fonseca, dono da casa, em São Paulo, onde elas moravam. Além dele, as duas estariam envolvidas nas mortes de Aparecida Rodrigues e do tunisiano Hayder Mhazres, de 21 anos. Ana Paula, ainda, confessou que ajudou uma amiga a matar o pai, Neil Correa da Silva, de 65 anos.
As mortes aconteceram entre janeiro e abril deste ano. Todos apresentaram sintomas compatíveis com envenenamento e as quatro vítimas tinham algum tipo de relacionamento com as irmãs.
A Justiça já autorizou a quebra do sigilo bancário das investigadas. A polícia aguarda o resultado dos exames necroscópicos e um laudo já confirmou que o frasco apreendido na casa que as gêmeas moravam continha chumbinho.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



