Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

Mãe e filha morrem intoxicadas por gás em condomínio no RJ

A família ainda suspeita que o apartamento pode ter sido invadido após a retirada dos corpos

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News

Lidiane e Miana Sophya moravam em um apart-hotel em frente à praia da Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio de Janeiro (RJ). As duas foram vistas pela última vez no dia 4 de outubro, entrando no elevador do prédio. Os corpos foram encontrados cinco dias depois, em lugares diferentes do apartamento, sem sinais de violência ou agressão. 

A polícia inspecionou o aquecedor de água e apontou um aumento da concentração de monóxido de carbono no apartamento em níveis até quatro vezes superior ao limite.  

O advogado de Lidiane, Rodrigo Moulin, disse que o apartamento tinha sido modificado pela proprietária, o que pode ter afetado a instalação. As investigações avançam agora para uma segunda etapa, para identificar os responsáveis pela instalação de gás e se o apartamento passou por inspeção recente.  

Além da causa da morte, a família denuncia que joias que estavam com Lidiane quando o corpo foi encontrado desapareceram. A família ainda suspeita que o apartamento pode ter sido invadido após a retirada dos corpos.  


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.