Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

Mãe é presa suspeita de mandar matar a filha por herança, em Caruaru (PE)

Jovem foi torturada pelo amante da mãe para obter senhas bancárias

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News

O Domingo Espetacular foi até Caruaru, no agreste pernambucano, para contar os detalhes da investigação da morte de Allani Rayane dos Santos, uma jovem de 24 anos que foi torturada e assassinada dentro da própria casa, crime que achou a atenção pela autora: a própria mãe, Andrea Maria dos Santos. E a história tem ainda mais um personagem, que é o amante da progenitora, Josemi José de Santana Filho. 

Mãe e filha não tinham um relacionamento bom e o homem a quis obrigar a fazer uma transferência bancária para ele, a qual se recusou. Assim, a mando de quem deveria mais amá-la, Allani foi sequestrada por Josemi, que tinha livre acesso à casa, em uma ação que é possível ver com imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pela reportagem. 

O corpo da garota foi encontrado por amigos preocupados com seu sumiço e, posteriormente, o amante cofessou o crime, a motivação e a participação de Andrea, alegando que ela era, de fato, a amante. Allani foi amarrada a uma cadeira no quarto, teve os olhos e a boca vendados e foi torturada e pressionada a entregar senhas bancárias para ele. 

Josemi queria que ela transferisse valores que, segundo ele, estariam depositados em conta bancária e em investimentos, tanto para sua conta quanto para a da mãe. Ela teria recusado, o que aumentou as agressões e, quando o amante percebeu que ela seria irredutível, tirou sua vida. 

A motivação de tudo isso seria a herança deixada pelo avô de Allani: três imóveis na cidade de Ipojuca, também em Pernambuco. Foi esse patrimônio que transformou a jovem em alvo.  

Andrea e a filha viviam em disputa por conta de valores, mas a mãe nega isso e rechaça ter mandado matá-la. A investigação fica ainda mais clara quando é descoberto que Josemi já praticou diversos crimes na região da capital do estado, Recife, e que ele foi condenado por incêndio, roubo, estupro, tráfico de drogas e homicídio. 


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.