Quadrilha rouba arsenal de armas e deixa polícia em alerta em São Paulo
Três homens invadem empresa de segurança e levam armas; investigação está em andamento.
Domingo Espetacular|Do R7
Um arsenal de armas roubado neste domingo (7), em São Paulo, deixou polícia em alerta. Pela manhã, três homens mascarados saíram de um carro popular e calmamente bateram no portão de uma empresa de segurança na região sudoeste da capital paulista. Imagens mostram que, no pátio, do lado dentro, estava um vigilante. Ele não checou quem estava batendo e logo abriu. O homem então foi rendido e teve a arma retirada do bolso.
Sob a mira da arma, o segurança ficou deitado no chão. Dois homens entraram na empresa e um outro ficou do lado de fora. Segundo o boletim de ocorrência, outro vigilante chegou na empresa e também foi rendido. Em seguida, ele foi levado para a sala de armamento. Os ladrões então pediram que ele abrisse a porta com o reconhecimento facial. As armas foram colocadas em sacolas e mochilas.
Às 8h06, os ladrões começaram a carregar o carro. Um deles fingiu jogar o lixo. Para disfarçar, uma das funcionárias saiu junto com ele e voltou em seguida. Um minuto depois, eles entraram no carro e saíram tranquilamente. Toda a ação demorou 50 minutos.
Os funcionários chamaram a polícia e foram levados à delegacia. Todos foram liberados depois de registrarem o boletim de ocorrência. A empresa divulgou que foram levados 23 revólveres de calibre 38, 12 espingardas, muita munição e também a arma do vigilante.
A Secretaria de Segurança disse que foi solicitada uma perícia na empresa e as equipes fazem diligências para a identificação e prisão dos envolvidos.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



