Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

Após invasão, Lula vai ao STF para reunião com Rosa Weber

Presidente da República quer prioridade na apuração dos atos

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News

O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, se reuniu com a Ministra Rosa Weber, Presidente do STF, para reforçar o seu pedido de celeridade na apuração dos atos que ocorreram em Brasília na tarde de hoje (8). Lula também pediu à ministra que mantenha diálogo com a Procuradoria-Geral da República.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.