Bombeiros encerram buscas por sobreviventes do edifício que desabou em SP
.
Domingo Espetacular|Do R7
Durante treze dias, 1700 bombeiros trabalharam na busca por sobreviventes no escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. Até o momento, quatro mortes foram confirmadas e outras quatro ainda são consideradas desaparecidas.















