Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

Conheça um casal que perdeu tudo com a crise nos EUA e foi morar no meio de floresta

.

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News

Conheça a história de um casal de americanos que perdeu tudo com a crise dos Estados Unidos. Eles moram em uma área nobre da cidade de Nova York e, sem dinheiro, se mudaram para uma comunidade de tendas no meio de uma floresta. No local a situação é precária, nem banho eles podem tomar todos os dias. Veja como eles vivem!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.