Dilma Rousseff passa 1º domingo do mandato trabalhando em Brasília
.
Domingo Espetacular|Do R7
A nova presidente do país passou o dia recebendo chefes de Estado neste domingo (2). Embora Dilma já tenha começado a trabalhar, a mudança dela para a residência oficial ainda deve demorar cerca de 15 dias, já que muitas coisas de Lula e Dona Marisa ainda estão por lá. A emoção da cerimônia de posse de Dilma Rousseff e da despedida de Lula foi destaque nos maiores jornais do mundo. A Record transmitiu a festa por quase seis horas. No dia da posse, a nova presidente recebeu os cumprimentos de chefes de Estado de todo o mundo e da cúpula da Rede Record. O empresário Edir Macedo, proprietário da Record, desejou boa sorte e sucesso ao novo governo. Ao lado de Edir Macedo, também cumprimentaram Dilma Rousseff o presidente da Record, Alexandre Raposo, o vice-presidente de Jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro, e o presidente de Relações Corporativas do Grupo Record, Marcos Pereira.















