EXCLUSIVO: especialistas em trânsito falam sobre os perigos de dirigir usando o celular
.
Domingo Espetacular|Do R7
Bastam alguns segundos de distração no celular para se envolver em um acidente de trânsito que pode ser fatal. O uso do aparelho na direção é apontado como a segunda maior causa de ocorrências, perdendo apenas para o excesso de velocidade. Em entrevista ao Domingo Espetacular, especialistas falaram sobre os cuidados que os motoristas para não correr riscos.















