Gretchen diz que conviver com intrigas
foi o pior do reality
.
Domingo Espetacular|Do R7
Após 30 dias de programa, a cantora Gretchen não aguentou a pressão e pediu para sair da Fazenda. Na primeira edição de 2009, a participante Barbara Koboldt também tocou o sino e deixou o reality, mas ela estava na casa há menos de 10 dias do início. Em entrevista para o Domingo Espetacular, Gretchen explicou tudo que aconteceu no confinamento.















