Japoneses mudam os hábitos com
medo de contaminação
.
Domingo Espetacular|Do R7
Dois técnicos que trabalhavam para religar a energia num dos reatores da usina foram hospitalizados em isolamento total, após se contaminarem ao pisar em água com radiação na última semana. A situação aumenta a sensação se insegurança que já se espalha pelo Japão. Os japoneses buscam mudar seus hábitos e têm receio até de comer. A Agência Internacional de Energia Atômica disse que o complexo de Fukushima continua emitindo radioatividade, mas não sabe dizer qual a fonte dessa radiação.















