Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

Mãe de 61 anos comemora nascimento de gêmeos em hospital de Santos (SP)

.

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News

A notícia de uma mulher de 61 anos que se tornou mãe chamou a atenção dos brasileiros. Mãe de primeira viagem, Dona Antônia teve gêmeos e finalmente, depois de 20 anos de tentativas, comemorou o nascimento dos bebês em um hospital de Santos (SP). Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.