Mãe de 61 anos comemora nascimento de gêmeos em hospital de Santos (SP)
.
Domingo Espetacular|Do R7
A notícia de uma mulher de 61 anos que se tornou mãe chamou a atenção dos brasileiros. Mãe de primeira viagem, Dona Antônia teve gêmeos e finalmente, depois de 20 anos de tentativas, comemorou o nascimento dos bebês em um hospital de Santos (SP). Veja!















