PM e passageiros protagonizam batalha inusitada no metrô
.
Domingo Espetacular|Do R7
Um vídeo que circulou na internet fez sucesso ao revelar uma disputa diferente entre um policial militar e dois passageiros do metrô. O PM, que estava no mesmo vagão dos jovens, chamou a dupla para uma batalha de rap: um bate-boca musicado com rimas e poesias. Em poucos dias, o flagrante teve mais de quatro milhões de visualizações na internet. O Domingo Espetacular foi atrás do PM rapper e dos MCs que participaram desse duelo.















