Logo R7.com
RecordPlus
Domingo Espetacular

PM faz operação para tirar usuários de crack da praça Princesa Isabel em SP

.

Domingo Espetacular|Do R7

  • Google News

Neste domingo (11), a Polícia Militar fez uma operação, na praça Princesa Isabel, no centro de São Paulo, para onde os usuários de crack se mudaram, após a ação na Cracolândia. Antes da ação dos policiais, os usuários começaram a incendiar barracas e, em pouco tempo, o fogo se alastrou. Inclusive, alguns arremessaram pedras e garrafas nos agentes. Eles foram obrigados a deixar o local e seguiram em direção a rua Elvetia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.