Quase Morri : carro bate duas vezes, anda em duas rodas e invade casa
Acidente ocorreu em Santo André (SP)
Domingo Espetacular|Do R7
Em Santo André (SP), um motorista perdeu o controle do carro, bateu em outro veículo que estava estacionado, e protagonizou uma série de batidas e derrapagens subsequentes. Veja também: Agente de trânsito é atropelado enquanto trabalha. Panela de pressão explode dentro da cozinha.















