Saiba onde vivem os índios que protestaram na avenida Paulista
.
Domingo Espetacular|Do R7
Dezenas de índios guaranis mudaram a cena na avenida Paulista, uma das mais conhecidas do Brasil. O protesto, seguido da ocupação da representação da presidência da República, foi contra a redução de uma terra indígena já demarcada na região do Pico do Jaraguá, um ponto turístico conhecido da cidade. O mais curioso é que os índios manifestantes moram a pouco mais de 20 quilômetros de onde o ato aconteceu.















