Virou Notícia: Jogadores do Santos causam polêmica na internet
.
Domingo Espetacular|Do R7
Depois de um jogo em Presidente Prudente (SP), os jogadores Madson, Zé Eduardo e o goleiro Felipe ligaram uma câmera e ficaram conectados com os torcedores por meio de um site de relacionamentos. Um internauta chamou Felipe de "mão de alface" e o atleta disse que o que gasta de ração com seu cachorro é o salário do torcedor por mês.















