Voluntário tenta ficar sem celular durante 24 horas
.
Domingo Espetacular|Do R7
As múltiplas funções do smartphone transformaram a vida de muita gente. O Domingo Espetacular testou essa dependência e contou com Fábio, um empresário de 39 anos que se voluntariou para tentar ficar 24 horas sem celular. Será que ele conseguiu?















