Logo R7.com
RecordPlus
Esporte Fantástico

Andrés Sanchez tem melhora, mas segue internado em hospital

.

Esporte Fantástico|Do R7

  • Google News

Nesta semana, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, teve que ser internado às pressas por encefalite viral. Ele ainda está no hospital, sem previsão de alta, mas se recupera bem. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.