Andrés Sanchez tem melhora, mas segue internado em hospital
.
Esporte Fantástico|Do R7
Nesta semana, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, teve que ser internado às pressas por encefalite viral. Ele ainda está no hospital, sem previsão de alta, mas se recupera bem. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com.



