Deu O Que Falar: atleta brasileira é pega no antidoping
.
Esporte Fantástico|Do R7
A velocista Vanda Gomes foi suspensa preventivamente pela Confederação Brasileira de Atletismo depois de ser flagrada em um exame antidoping realizado fora de competições. Veja o que mais deu o que falar nesta semana.



