Elano supera críticas dentro e fora dos campos e vive boa fase no Grêmio
.
Esporte Fantástico|Do R7
Após ter passado por três clubes, ter conquistado o bicampeonato brasileiro pelo Santos e ter a bagagem de ter passado por uma Copa do Mundo, Elano retornou do exterior para a Vila Belmiro, em 2011, mas não teve um final feliz. O jogador perdeu espaço, foi parar no banco de reservas e resolveu trocar o Santos pelo Grêmio, onde reencontrou o bom futebol e sonha até em voltar à seleção brasileira. O jogador fala ao Esporte Fantástico sobre críticas, desentendimentos e expectativas para a carreira.



