Em áudio vazado, ex-presidente do São Paulo oferece dinheiro da contratação de zagueiro para vice
.
Esporte Fantástico|Do R7
A diretoria do São Paulo divulgou a gravação de uma conversa comprometedora entre o ex-presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, e o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro. No áudio, Aidar propõe a Ataíde dividir o dinheiro da contratação do jogador Gustavo, da Portuguesa. Acompanhe na reportagem.
Assista à íntegra do Esporte Fantástico no R7 Play.



