Felipão forma "tropa de elite" no Palmeiras para ganhar Copa do Brasil
.
Esporte Fantástico|Do R7
A reportagem do Esporte Fantástico embarcou com a equipe do Palmeiras para o Paraná, onde o time conquistou a Copa do Brasil com um empate sobre o Coritiba. Para quebrar um jejum de títulos nacionais de 12 anos, Felipão formou uma verdadeira "tropa de elite". Na semana decisiva, os jogadores assistiram a uma palestra de um ex-capitão do Bope e incorporaram o espírito de luta. Depois da conquista, uma onda verde se espalhou por São Paulo. Veja os bastidores da final e a comemoração!



