Logo R7.com
RecordPlus
Esporte Fantástico

Marcos curte a boa vida de aposentado e mantém o bom humor

.

Esporte Fantástico|Do R7

  • Google News

Há um ano e meio sem jogar, o ex-goleiro e eterno ídolo palmeirense Marcos curte uma vida tranquila de aposentado com "participações especiais" em eventos. Por onde passa, ele ouve torcedores pedindo sua volta, mas responde com o carisma de sempre: "Jogar o que? Caxeta, truco?". Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.