Nego do Borel fala sobre as alegrias com as conquistas recentes do Flamengo
.
Esporte Fantástico|Do R7
Amigo pessoal dos jogadores do Flamengo, o cantor Nego do Borel tem curtido muito o momento do clube do coração. E o artista, ao lado do parceiro, DJ Gabriel, recebeu o Esporte Fantástico, em casa, para falar um pouco sobre a alegria com as conquistas e sobre a expectativa de ver o rubro-negro voltando ao Mundial de Clubes depois de 38 anos.Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com



