Palmeiras comemora vinte anos do título de 1993
.
Esporte Fantástico|Do R7
O título do Campeonato Paulista foi a libertação para muitos garotos palmeirenses, que jamais tinham gritado “é campeão”. A conquista foi alcançada depois de 17 anos de sem títulos e, quis o destino, que a final fosse contra o Corinthians. Apesar do tempo, até hoje, essa história ainda revela surpresas.



