Pingou na Rede entrega prêmio para o "comedor de bola"
.
Esporte Fantástico|Do R7
O torcedor do Corinthians mandou o vídeo em que dizia ter comido a bola e ganhou a promoção. O Esporte Fantástico foi até Osasco (SP) entregar o presente: uma bola da Copa do Brasil. Será que ele vai comer essa também?



