Pingou na rede: vovó canta o funk do Atlético-MG
.
Esporte Fantástico|Do R7
Veja o que de mais interessante apareceu na web nesta semana. A Ruth de Belo Horizonte (MG) gravou um vídeo em que canta uma música em homenagem ao Galo em ritmo de funk. Assista!



