Logo R7.com
RecordPlus
Esporte Fantástico

Saiba como motorista de ônibus perdeu mais de cem quilos

.

Esporte Fantástico|Do R7

  • Google News

O motorista de ônibus Gilberto, conseguiu emagrecer quase 100kgs. A obesidade foi muito maior que um problema de estética. Ele chegou a ter dificuldade na hora de renovar a habilitação, e de tão pesado, chegou a quebrar quatro assentos. Cansado dessa vida, Gilberto decidiu mudar. Todos os dias, ele vai e volta do trabalho a pé, caminho que antes, ele fazia de carro. Confira na íntegra essa história de superação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.