Time da Zona Oeste do RJ perde de 56 a 0 para o Flamengo
.
Esporte Fantástico|Do R7
O Greminho foi um time formado na Zona Oeste do Rio de Janeiro há menos de um mês do início do Campeonato Carioca de futebol feminino. A grande maioria das atletas não tem o futebol como profissão principal e enfrentar o poderoso time do Flamengo foi talvez um marco na vida de cada uma delas. Além de jogar contra o time que muitas delas torcem, elas perderam por um placar histórico: 56 a 0. Mas se engana quem pensa que após a partida elas desistiram do futebol. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com



