Logo R7.com
RecordPlus
Esporte Fantástico

Último remanescente do penta, Lúcio anuncia aposentadoria

.

Esporte Fantástico|Do R7

  • Google News

O zagueiro Lúcio, o último jogador que participou do pentacampeonato mundial que ainda estava jogando profissionalmente, anunciou esta semana que irá se aposentar dos gramados. O jogador, que passou por grandes clubes do Brasil e do mundo, como Internacional e Inter de Milão, encerrou sua carreira no Brasiliense. Para assistir ao Esporte Fantástico na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.