Logo R7.com
RecordPlus
Esporte Fantástico

Valdivia continua abalado com sequestro-relâmpago e pensa em deixar o Palmeiras

.

Esporte Fantástico|Do R7

  • Google News

O jogador chileno e a mulher foram vítimas de um sequestro-relâmpago na semana passada em São Paulo. Valdivia contou os momentos de desespero que passou ao lado do assaltante, que além de pedir R$ 20 mil, ainda ameaçou estuprar a mulher dele. O criminoso foi preso e a família do jogador voltou para o Chile, mas ele, por enquanto, continua no Palmeiras.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.