Valdívia fala sobre polêmicas no Palmeiras e promete que 2012 será diferente
.
Esporte Fantástico|Do R7
O jogador conhecido por sua habilidade e irreverência conta, com exclusividade, o que sentiu após a má performance no Palmeiras nos últimos tempos. Após ser considerado ídolo na primeira passagem pelo time paulista, no retorno ao clube, Valdívia teve muitas contusões, se envolveu em polêmicas e passou a ser questionado. O jogador admite a fase ruim e fala do que espera para este ano no futebol.



