Valdívia sentia saudade do Palmeiras e do Brasil
.
Esporte Fantástico|Do R7
Depois de dois anos jogando nos Emirados Árabes, Valdívia voltou para o Brasil e para o Palmeiras. Na entrevista concedida a Roberto Thomé, o meio-campo disse que sentiu saudade e que ainda acredita na recuperação do seu time no campeonato brasileiro.



