Logo R7.com
RecordPlus
Esporte Fantástico

Valdívia sentia saudade do Palmeiras e do Brasil

.

Esporte Fantástico|Do R7

  • Google News

Depois de dois anos jogando nos Emirados Árabes, Valdívia voltou para o Brasil e para o Palmeiras. Na entrevista concedida a Roberto Thomé, o meio-campo disse que sentiu saudade e que ainda acredita na recuperação do seu time no campeonato brasileiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.