Dodô e Leandro Castán dão dicas para Paloma Tocci sobre como bater um pênalti
A apresentadora do Esporte Record questionou os ex-craques sobre o que fazer na hora da decisão
Novidades|Do R7

Para alguns, pênalti é loteria. Para outros, competência. Em clima de Copa do Brasil, os ex-jogadores Dodô e Leandro Castán deram dicas para a apresentadora do Esporte Record, Paloma Tocci, do que fazer e não fazer na marca da cal.
Primeiramente, a apresentadora questionou: “Pode pedir para não bater?”. Castán respondeu que não, enquanto Dodô disse que mesmo com medo ele batia.
Sobre as táticas para escolher o canto, o ex-zagueiro afirmou: “Eu tenho um lado de segurança, mas se o goleiro sai antes, eu troco na hora”.
O artilheiro dos gols bonitos completou: “O goleiro decidia para mim. Se eu percebo que ele não saiu antes, prefiro chutar cruzado”.
Leia mais:
Para finalizar, os craques compartilharam um pênalti inesquecível na carreira deles: “Na seleção, com Rivaldo e outros craques no time. Eu peguei a bola e fiz o gol”, comentou Dodô.
Castán relembrou: “Contra o Palmeiras. Meu primeiro pelo Corinthians. Eu era um garoto tentando se firmar no clube. Consegui fazer o gol”.
Nos comentários da publicação, um fã revelou o que faz na hora de bater o pênalti: “Quando eu preciso cobrar, escolho o canto e chuto o mais forte possível. Não tenho técnica para tentar enfeitar a cobrança”.
Outro brincou: “Não gosto de decisões. Prefiro decidir com a bola rolando”.
Confira:
Sob o comando de Cleber Machado e Paloma Tocci, o Esporte Record vai ao ar aos domingos, a partir das 23h, na tela da RECORD.











