Exclusivo: "Acho que o Flamengo tem que jogar sozinho", afirma Leila Pereira
Em entrevista exclusiva a Paloma Tocci, a dirigente falou sobre ser uma mulher dirigindo um clube de futebol, polêmica com o Flamengo e outros assuntos
Esporte Record|Do R7
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, recentemente viralizou nas redes sociais com declarações polêmicas. Em entrevista exclusiva à RECORD, ela falou sobre seu amor pelo futebol e afirmou que não vai mais sair do esporte: "O futebol precisa de Leilas Pereiras". E ela completou: "[o futebol precisa] de mais mulheres, de mais pessoas bem intencionadas".
Questionada sobre ir para a CBF, ela afirmou que acredita muito nos clubes e nas SAFs. "Eu sou uma dirigente que não quero ver o meu rival em situação calamitosa, isso é ruim para o futebol", revelou.
Sobre o Flamengo, Leila criticou o clube carioca por buscar na Justiça liminar para bloquear valores já negociados de cotas de transmissão de jogos. "A minha sugestão seria criarmos uma outra liga excluindo o Flamengo. Acho que o Flamengo tem que jogar sozinho", alfinetou a dirigente palmeirense.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



