Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Esquenta A Fazenda 14
Publicidade

"Aceitava relacionamento tóxico", dispara Ana Paula Minerato sobre romance com Thiago Servo

A modelo e os ex-peões Li Martins, JP Mantovani e Marcelo Bimbi relembraram os casais de A Fazenda 8 no Aquecendo o Feno

Aquecendo o Feno|Do R7


Os ex-peões relembraram relacionamentos que aconteceram no reality show
Os ex-peões relembraram relacionamentos que aconteceram no reality show

No primeiro episódio do Aquecendo o Feno, produto original e exclusivo para o digital de A Fazenda 14, Li Martins, JP Mantovani, Ana Paula Minerato e Marcelo Bimbi, ex-peões da oitava temporada, mostram que determinadas situações ultrapassam o confinamento. Os ex-participantes do reality show relembraram diversos momentos da edição e entre eles o assunto de casais pairou do começo ao fim do programa.

Já no início, Minerato enalteceu o fato de Li e JP serem um dos poucos casais a terem resistido mesmo após a competição acabar e afirmou: "Casal de reality é difícil de subir a ladeira".

A cantora e o modelo também explicaram uma situação constrangedora no reality Power Couple Brasil 5, quando o gemidão do casal virou assunto na Mansão. Entre risadas e brincadeiras, eles dispararam: "O que poderíamos fazer? É um reality de casal".

Minerato também não escapou e relembrou o momento em que chorou com a saída de Thiago Servo de A Fazenda 8. "Era uma menina de vinte e poucos anos que aceitava relacionamento tóxico, macho escroto e chorava por homem. Hoje em dia, essa cena não existiria mais", justificou a modelo. 

Publicidade

Sobre seu envolvimento com a modelo Veridiana Freitas, Bimbi ironizou: "Faz tanto tempo e foi tão significante que eu nem lembrava".

Assista ao episódio na íntegra:

Fique ligado! A Fazenda 14 estreia no dia 13 de setembro, na tela da Record TV. Enquanto a tão esperada data não chega, acompanhe todas as novidades no Esquenta A Fazenda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.