Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

Exclusivo: Roberto Cabrini entrevista suposto filho de Gugu Liberato

Domingo Espetacular e Câmera Record deste fim de semana (25) mostram quem é Ricardo Rocha; entenda

|Do R7


Roberto Cabrini entrevista homem que se diz filho do apresentador Gugu
Roberto Cabrini entrevista homem que se diz filho do apresentador Gugu

ODomingo Espetacular deste fim de semana (25) traz uma entrevista exclusiva com o comerciante que se diz filho do apresentador Gugu Liberato. 

Roberto Cabrini conversa com Ricardo Rocha, de 48 anos, e traz novidades sobre o caso. Ao longo da semana, o homem contou que as filhas do apresentador, Sofia e Marina, aceitaram fazer o exame de DNA. O homem teria sido resultado de uma relação entre sua mãe e o artista quando este ainda era um adolescente de cerca de 15 anos.

Ele confessa a Cabrini que sente que Gugu é seu pai, mas admite que precisa de provas. “O exame de paternidade é pra tirar essa dúvida... Vou até o final”, afirma.

Na Grande Reportagem, Cabrini também relembra as polêmicas que envolvem a disputa pela herança de um dos apresentadores mais famosos do Brasil. A íntegra da produção vai ao ar no Câmera Record.

Publicidade

A revista eletrônica traz uma outra disputa familiar que ganhou holofotes nos últimos dias. A filha do vocalista Luiz Carlos, do Raça Negra, processa o pai por danos morais depois de ter sido chamada por ele de "interesseira".

Renata Francine afirma que nunca quis ajuda do pai, mas, agora, mãe de uma filha portadora de paralisia cerebral e com muitos gastos com a saúde dele, decidiu pedir uma indenização no valor de R$ 40 mil. “Eu tenho meus defeitos, porque eu não sou santa. Mas não sou mau caráter”, defende-se. E desabafa: “Preferia um pai pobre, mas um pelo menos que amasse a filha”.

Publicidade

O Domingo Espetacular traz novas declarações de Fernanda Campos, a influenciadora que se envolveu em um romance com Neymar. A reportagem discute como a traição ''assumida'' pode prejudicar a carreira do craque.

O programa destaca o fim trágico da expedição em busca dos destroços do Titanic. No Brasil e nos Estados Unidos, os repórteres do Domingo Espetacular mostram os perigos de viagens em águas profundas e explicam por que, mais de um século depois, o naufrágio do Titanic ainda atrai a atenção de tanta gente.

Publicidade

A revista eletrônica ainda conta a história de Kathleen Folbigg, uma mãe condenada e presa pelo assassinato dos próprios filhos. Agora, vinte anos depois, ela está livre e foi inocentada. O programa explica como a ciência ajudou a tirar da cadeia a mulher que já foi considerada uma das piores assassinas em série da Austrália.

Fique ligado! O Domingo Espetacular vai ao ar neste fim de semana (25), a partir das 19h45, na tela da Record TV.

A entrevista em versão estendida será exibida no Câmera Record, que começa na sequência, a partir das 23h45. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.