Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Começa julgamento da babá brasileira acusada de homicídio nos EUA

Juliana Peres Magalhães é acusada de participar em plano que resultou na morte da patroa

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O julgamento da brasileira Juliana Peres Magalhães teve início nos Estados Unidos. Ela é acusada de ser cúmplice no assassinato de sua empregadora Christine Banfield e de Joseph Ryan, ocorrido em fevereiro de 2023 na casa da família Banfield, no norte da Virgínia.


Brandon Banfield, marido da vítima e ex-agente do Serviço da Receita Federal dos EUA, também é julgado por homicídio qualificado. Segundo a promotoria, Brandon e Juliana atraíram Joseph Ryan para a casa usando um perfil falso em um site fetichista. Ambos alegaram que encontraram Ryan esfaqueando Christine após invadir a residência e, por isso, reagiram atirando nele.


Juliana começou a trabalhar como babá da família no final de 2021, por meio de um programa cultural. Em agosto do ano seguinte, iniciou um relacionamento amoroso com Brandon. A acusação afirma que o casal planejou eliminar Christine para ficarem juntos.


Os dois foram presos sob acusação de duplo homicídio. Em 2024, Juliana se declarou culpada e aceitou cooperar com as autoridades em um acordo para tentar reduzir sua pena. Brandon enfrenta também acusações de abuso infantil, já que sua filha estava presente na cena do crime. A defesa dele nega o planejamento do crime e alega investigação baseada em versões contraditórias.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.