Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Desabamento de casa na Ilha do Governador (RJ) deixa duas crianças mortas

Tragédia ocorreu enquanto as irmãs se preparavam para a escola

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma casa desabou na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, resultando na morte trágica de duas crianças. As irmãs Agatha Leixo e Vitória Mello estavam se preparando para ir à escola quando o prédio em que moravam ruiu por volta das 7h da manhã. O pai das meninas estava saindo para trabalhar e a mãe delas chegava após um plantão como técnica de enfermagem.


Mais de 50 bombeiros foram mobilizados nas operações de busca com auxílio canino. Os corpos das meninas foram encontrados pouco depois das 11h. Vizinhos relataram ter ouvido estalos vindos da estrutura antes do colapso e uma explosão no transformador durante o desabamento.


A Defesa Civil interditou o imóvel por segurança após uma vistoria preliminar. A demolição dos escombros já começou sem previsão para término. Após essa etapa, outras cinco residências próximas passarão por nova inspeção pela Defesa Civil para garantir a segurança dos moradores locais.




No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.