Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Estoquista preso por engano é libertado após 15 meses

Marcelo Henrique foi acusado injustamente de sequestro em Osasco e agora busca retomar a vida

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O estoquista de supermercado Marcelo Henrique foi libertado após passar 15 meses preso por um crime que não cometeu. Ele havia sido acusado de participar do sequestro de um motorista de aplicativo em Osasco, na Grande São Paulo. A prisão ocorreu porque antenas de celular registraram seu aparelho próximo ao local do crime e à área onde seria o cativeiro da vítima.


O caso teve início quando Marcelo foi detido no supermercado onde trabalhava, três meses após o ocorrido. Na época com 19 anos, ele desconhecia que estava sendo investigado. As evidências contra ele eram frágeis: as antenas indicavam sua presença na região devido à proximidade entre seu local de trabalho e residência com os locais relacionados ao crime.


Durante o processo judicial, inconsistências nas provas foram reveladas. A testemunha nunca compareceu às audiências para confirmar o reconhecimento feito na delegacia. Além disso, a própria vítima afirmou não ter visto seus sequestradores durante o período em cativeiro.


Agora livre, Marcelo expressou desejo de recuperar o tempo perdido junto à família e planeja retornar ao trabalho e aos estudos enquanto tenta reconstruir sua rotina interrompida pela prisão equivocada.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.