Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Frente fria derruba temperaturas em São Paulo

Temperaturas caem 10 graus e frio deve persistir até o fim de semana

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os paulistanos enfrentaram uma significativa queda nas temperaturas na última quarta-feira (27). A cidade registrou uma diminuição de cerca de 10 graus ao longo do dia. Nesta quinta-feira (28), a expectativa é que as baixas temperaturas continuem na capital paulista.


A mudança brusca no clima foi sentida pelos moradores já na tarde anterior quando a temperatura caiu para aproximadamente 16 graus e o céu escureceu mais cedo que o habitual. Além disso, ventos intensificaram a sensação térmica de frio na região.


As previsões indicam que este cenário climático se manterá pelo menos até o final da semana.




No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.