Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Grávida e bebê morrem após falta de atendimento médico em MG

A família considera que houve negligência médica

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Bárbara Luana, uma gestante de 29 anos, morreu junto com seu bebê no Hospital São Francisco, em Três Marias (MG), devido à falta de atendimento adequado para sintomas de pré-eclâmpsia. Bárbara chegou ao hospital com pressão alta e dor abdominal, que foram diagnosticados como ansiedade pelos plantonistas.


Mesmo após insistência da família, um ginecologista obstetra não foi chamado a tempo. Igor Moreira Fonseca, o obstetra de plantão, só chegou quando a situação já era crítica. A família considera que houve negligência médica. Ele responderá por omissão de socorro e o Conselho Regional de Medicina suspendeu sua autorização para atendimento no SUS.


A família busca justiça pela morte, enquanto o hospital e o médico estão sob investigação.




No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.