Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Homem que agrediu jovem em metrô de SP é preso novamente

Rodrigo de Oliveira foi detido após passageiras se sentirem ameaçadas

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Rodrigo de Oliveira foi preso pela segunda vez em menos de 10 dias após causar tumulto dentro do metrô de São Paulo. O incidente mais recente ocorreu quando passageiras relataram sentir-se ameaçadas pelo comportamento agressivo e xingamentos proferidos por ele em um vagão. Anteriormente, Rodrigo havia sido detido na estação Parada Inglesa por agredir violentamente uma mulher que chegou a desmaiar devido aos golpes recebidos.


Na ocasião anterior, o homem foi liberado logo após a prisão inicial, o que gerou questionamentos sobre sua soltura. No entanto, com a reincidência dos atos violentos e as novas denúncias das passageiras do metrô, a Justiça decretou sua prisão preventiva. Agora Rodrigo deve permanecer sob custódia no presídio enquanto aguarda os procedimentos legais decorrentes das acusações contra ele.




No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.