Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Influenciador que matou entregador alega que vítima avançou o sinal vermelho

Imagens das câmeras de segurança foram analisadas pela polícia para verificar a versão apresentada por Igor

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O entregador William Oliveira Santos, de 33 anos, morreu em um grave acidente em São Paulo. O acidente envolveu um veículo elétrico avaliado em cerca de R$ 2 milhões e uma motocicleta. Igor, o condutor do carro e influenciador digital especializado em procedimentos estéticos, prestou depoimento à polícia alegando que o motociclista estava em alta velocidade e avançou o sinal vermelho.


O caso está sob investigação no 14º Distrito da Polícia Civil em Pinheiros. Imagens das câmeras de segurança foram analisadas pela polícia para verificar a versão apresentada por Igor. Além disso, ele forneceu gravações feitas por uma câmera interna do automóvel que podem corroborar seu relato.


Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, não houve indícios de embriaguez ou uso de drogas pelo motorista no momento do acidente. Também não foi constatado excesso de velocidade por parte dele. Após prestar socorro à vítima e permanecer no local até a chegada da polícia, Igor foi liberado após ser ouvido. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.