Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Julgamento de comerciante que matou advogado acontece nesta quinta (16) em São Paulo

Rogério Aparecido é acusado de matar Daniel Mourad após uma briga de trânsito

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Está marcado para esta quinta-feira (16), em São Paulo, o julgamento de Rogério Aparecido, comerciante acusado de matar um advogado durante uma briga de trânsito na zona norte da capital paulista. O julgamento acontece mais de quatro anos após a morte de Daniel Mourad, de 47 anos.


Câmeras de segurança flagraram o momento em que os carros pararam lado a lado e que Daniel saiu do veículo para falar com Rogério. Quando o advogado virou as costas para voltar ao seu veículo, foi atingido por um tiro. O autor dos disparos fugiu em alta velocidade. Daniel morreu no hospital após ser socorrido pela família.


De acordo com as investigações, a briga começou após o carro de Daniel ser fechado pelo do comerciante. Rogério foi preso e confessou o crime. Ele aguardava o julgamento em liberdade desde 2022.


A defesa de Daniel diz que o crime foi homicídio com dois qualificadores: motivo torpe, já que foi uma briga de trânsito, e impossibilidade de defesa da vítima, já que os tiros foram dados pelas costas.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.