Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Menores suspeitos de participar da morte do cão Orelha voltam ao Brasil e têm celulares apreendidos

Aparelhos passarão por perícia e os adolescentes deverão prestar depoimento nos próximos dias

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte do cachorro conhecido como Orelha retornaram na quinta-feira (29) ao Brasil após uma viagem aos Estados Unidos. Ao desembarcarem no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde fizeram conexão para Florianópolis, eles foram abordados por policiais. Acompanhados dos pais, os jovens tiveram seus celulares apreendidos pela Polícia Civil de Santa Catarina.


A operação foi planejada para garantir que os dispositivos não fossem manipulados antes da perícia. Além dos celulares, algumas roupas também foram recolhidas com o objetivo de identificar possíveis autores das agressões através das imagens disponíveis. Os aparelhos passarão por análise técnica e os adolescentes deverão prestar depoimento nos próximos dias.


Enquanto isso, manifestantes se reuniram em frente ao Tribunal de Justiça pedindo justiça pelo caso. Apesar das acusações contra os filhos, os pais afirmaram estar colaborando com as investigações e acreditam na inocência deles.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.