Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Motorista atropela grupo de amigos na calçada na zona leste de SP

Dois jovens estão gravemente feridos

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um grave acidente ocorreu na zona leste de São Paulo quando um carro subiu a calçada e atingiu sete amigos que voltavam de uma festa. O acidente deixou Diogo, de 17 anos, com lesões sérias na perna e Maria Eduarda, de 18, aguardando cirurgia no tornozelo devido aos ferimentos graves.


A motorista envolvida foi identificada como Maria Eduarda Pereira Gonçalves, de 22 anos. Após o acidente, ela foi levada ao hospital onde realizou teste de alcoolemia com resultado negativo. Um policial militar presente no local também descreveu a condutora como visivelmente alterada.


Maria Eduarda não prestou depoimento sobre o ocorrido. As imagens capturadas mostram o momento em que o carro perde controle e atinge os jovens na calçada. A polícia investiga as circunstâncias do acidente para determinar responsabilidades.




No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.